Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100 Million Feelings

100 Million Feelings

13 de Maio, 2020

Vamos espalhar amor ❤

Bem, ando um pouco desaparecida do blog e não tenho escrito tanto quanto queria, visto que estou de férias, mas tenho andado a tentar descansar ao máximo nesta primeira semana. Como o verão também tirou férias aproveitei para relaxar ao máximo e agora que as baterias já estão meias carregadas (ainda bem que tenho três semanas de férias eheh) estou "back in the game".

Como já estamos em agosto e, supostamente deveríamos, estar no verão acho importante falarmos de padrões de beleza. E padrões de beleza, porque? 
Porque acho que não basta nos aceitarmos como nós somos, nós temos de gostar e até amar o nosso corpo, o nosso cabelo, a nossa cara. Sem filtros e sem maquilhagem. 
Cada vez mais sinto que, maioritariamente mulheres não gostam de si mesmas, eu própria sofro com isso. 
E acho errado pensarmos assim e muitas vezes pensamos assim porque abrimos as redes sociais e há sempre aquelas mulheres que usam mil e um cremes, não tem um pingo de celulite, que não tem borbulhas, que têm tudo no sitio e então desejamos ser assim. Temos de ter noção de uma coisa... Nem tudo que vemos nas redes sociais é a realidade. Ponto número um! 
Hoje em dia há imensas aplicações que estão ao alcance de cada um e acreditem, estas aplicações fazem milagres. Mas não é nisso que eu me quero focar. O foco está na nossa liberdade, de cada uma de nós tem a sua essência, todas nós somos diferentes e não há nada mais bonito que a nossa individualidade.
Por isso, não tens o corpo todo definido? Não tens um cabelo de sonho? Não tem mal, és linda! Caso, sejas uma sortuda e eu invejo-te saudavelmente, e tens um corpo de sonho, um cabelo espetacular e uma pele maravilhosa? Não tem mal de igual forma, és linda!

Não tenham medo ou vergonha de serem quem vocês são e de como vocês são. 
Não tenhas medo de sair a rua e de seres tu própria, os padrões de beleza somos nós que os criamos.

Amem-se. Não só a vocês próprias mas umas às outras. 

Espero que tenham gostado deste pequeno desabafo, partilhem comigo o que acharam e partilhem com todas as vossas amigas. Vamos espalhar amor ❤

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.