Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100 Million Feelings

100 Million Feelings

13 de Maio, 2020

Rodeia-te de amor!

Durante toda a nossa vida temos de atravessar por diversas fases. Fases essas que nem sempre são as melhores ou positivas para nós e em qualquer uma dessas fases devemos ter sempre do nosso lado as pessoas certas. 

Nem sempre é fácil porque grande parte das vezes as pessoas não são o que pensamos ou não querem o melhor para nós. E atenção que não há nenhuma formula ou maneira de descobrir as intenções das pessoas mas com o passar do tempo vamos descobrir quem realmente pertence a nossa vida e quem não. 
Na minha opinião devemos sempre nos rodear de pessoas que ficam felizes com as nossas vitórias, que nos incentivam a ser melhores, que nos levantam a moral e que não nos deixam desistir de nada. Devemos manter do nosso lado aqueles que por mais difícil seja, estão lá e não nos largam a mão.
Eu rodeio-me de pessoas de quem eu gosto mas que também gostam de mim.
Sei que há muitas pessoas más e mais uma vez, há muita falsidade e por vezes achamos que temos os melhores dos nosso lado e nem sempre é assim. Mas neste momento da minha vida tenho só quem me quer bem do meu lado.
Assim ao rodear-me de quem me ama e só me quer bem, torna-se muito mais fácil ultrapassar todos os ciclos da minha vida. A todas as pessoas que eu tenho do meu lado, que me querem bem, só posso agradecer, não há palavras para descrever o amor que tenho e sinto na minha vida. 
É importante saber largar e é ainda mais importante meter os pontos finais necessários para o nosso bem estar. Por mais doloroso que seja, deixem só quem vos tem amor para dar na vossa vida.
 

Amor-próprio-e-recíproco-Frases-A-Vida-Escreve.j