Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100 Million Feelings

100 Million Feelings

13 de Maio, 2020

Mudança.

Mudança. 

Uma palavra tão pequenina mas que influencia tanto a nossa vida. E não tem mal nenhum nisso. A mudança é necessária para o nosso crescimento pessoal. 
Se olhar para trás e considerar todas as mudanças que aconteceram na minha vida, consigo perceber o quão normal e bom certas mudanças foram boas para mim.
 
E é óbvio que nem todas as mudanças foram benéficas, houveram mudanças na minha vida que me fizeram perder oportunidades, amigos, família mas em contrapartida ganhei sabedoria, consciência, maturidade e ganhei outras pessoas que me fizeram aceitar essas mudanças. Se a vida assim o quis foi porque assim tinha de ser. 
Volto a referir - a vida é muito difícil, a vida tem muitas fases. Nada é perfeito e temos de respeitar a vida como ela a é.
É impossível progredir sem haver mudança e temos de ter a coragem de mudar e perceber que não há problema nenhum nisso. Está tudo bem. A mudança assusta mas traz o que necessitas.
 
Seja o que for, no teu trabalho, na tua relação, uma amizade, se tens vontade de mudar, se achas que precisas de mudar, muda. Sem medo. Certas mudanças magoam mas por vezes continuar onde estamos magoa ainda mais e tens de escolher. Preferes a dor da mudança ou a dor de nada mudar? 
 
Se tens de pôr um ponto final, põe.
Se tens de seguir em frente, segue.
Se tens de lutar, luta.
 
Se não o fizeres, não podes esperar progressos ou resultados. Por mais difícil que pareça a batalha, não há melhor sabor que o da vitória da guerra. 
 
Tu consegues! 😄

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.