A recaída.
Ninguém disse que ia ser fácil. Ninguém disse que ia ser assim tão difícil. Se custa? Custa! Não há sentimento pior neste momento do que o falhanço. Falhanço porque onde havia esperança de o pior já ter passado, de que agora seria uma espiral positiva onde tudo iria correr bem e chega a um dia e corre tudo mal. Basta um acumular de stress, umas noites mal dormidas, pensar horas a fio no que não devo e é automático, mais um ataque de pânico. Mais um dia onde a única solução para mim era chorar, deitar-me a baixo e pensar ao mesmo tempo que não é isto que eu mereço. Não mereço porque tenho feito tudo para que nada disto voltasse a acontecer, porque lutei e luto para que tudo voltasse ao normal. E custa, custa tanto.
Os dias seguintes foram horríveis, um misto de emoções e de muita preocupação. "Estás melhor?" Sim, aparentemente sim mas não posso esconder que me sentia magoada. Ainda sinto. Estou neste momento a desabafar o que me aconteceu enquanto as lágrimas caem o meu rosto.
Não tenham medo de falar sobre as vossas fraquezas. São essas mesmas que fazem de nós seres humanos.
Dias melhores virão, melhores momentos virão mas enquanto isso temos de nos agarrar em quem temos do nosso lado a puxar-nos para cima e seguir em frente. Não é por perder uma batalha que não vou ganhar esta guerra!